Lazer

O uso da bicicleta como forma de lazer (atividade realizada em tempo livre que proporciona diversão, alegria ou bem estar) é uma prática frequente e que pode ser realizada também visando a mobilidade e o esporte.

.


CONTEÚDO SOBRE LAZER NO OBSERVABICI

O tema Lazer consta em Publicações, Leis e Audiovisuais do Acervo, em Eventos da Agenda, nas Notícias e em outras seções do Observatório da Bicicleta. O ObservaBici é colaborativo: envie seu conteúdo.

Notícias relacionadas

“Ciclistas querem mais segurança para pedalar no Recife”

“A reedição da Ciclofaixa de Turismo e Lazer no último sábado (27) levantou a questão da segurança entre os ciclistas. Na sexta (26), a Associação Metropolitana de Ciclistas do Recife (Ameciclo) divulgou uma nota cobrando continue lendo…

Leia mais

“Ciclofaixas de lazer serão reativadas em São Paulo após 10 meses”

“As ciclofaixas de lazer serão reativadas em São Paulo depois de 10 meses. A prefeitura assinar, na tarde desta quarta feira, 10, o termo de cooperação com uma empresa de transporte por aplicativo, válido por continue lendo…

Leia mais

“Prefeitura do Recife suspende Ciclofaixa de Turismo e Lazer”

“A ação foi anunciada pelo prefeito Geraldo Julio, e integra a soma de 112 ações do plano. Acompanhando as medidas do Comitê de Resposta Rápida ao Coronavírus, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do continue lendo…

Leia mais

“Ciclofaixa é suspensa por tempo indeterminado em Ribeirão [Preto]”

” A Ciclofaixa está suspensa por tempo indeterminado em Ribeirão Preto. A decisão passou a valer já neste domingo (22) por conta do novo coronavírus. Em nota, a organização da Ciclofaixa informou que a medida continue lendo…

Leia mais
1 5 6 7