| | | |

“Associação de ciclistas locais repudia evento que gerou aglomeração em Aquidauana”

“A AAAC (Associação Anastaciana e Aquidauanense de Ciclismo) emitiu uma nota de repúdio ao evento que gerou aglomeração de pessoas em Aquidauana e região, realizado no último sábado (25). Um grupo de quase 50 ciclistas de Campo Grande vieram em vários veículos realizar um “encontro de pedal”, causando revolta entre os moradores.Todos os municípios da região estão aplicando medidas mais rígidas de segurança sanitária, pois os números de casos confirmados da Covid-19 estão em ascensão. A revolta dos moradores é que as autoridades pedem o isolamento social, principalmente na Capital, mesmo assim o grupo desobedeceu as medidas e vieram para a cidade e distritos próximos [leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original].”

______

PUBLICAÇÃO ORIGINAL

Leia também:

“Incentivo, obras e educação no trânsito: ciclistas de Prudente se organizam em busca de avanços”

“Um dos esportes mais praticados na região de Presidente Prudente, o ciclismo agora conta com uma associação. Com poucos dias de “vida”, o grupo dá os primeiros passos com os objetivos de incentivar a adesão à modalidade, buscar melhores condições para a prática por meio de obras e promover a educação no trânsito. A Associação continue lendo...…

Leia mais

“Associação de ciclistas instala placas de sinalização em Chopinzinho”

“Com o objetivo de proporcionar mais segurança aos associados, demais ciclistas e outros usuários das vias de trânsito, seguindo as regras sanitárias de distanciamento social, a AChoC (Associação Chopinzinhense de Ciclismo) realizou, neste sábado (23), uma atividade alusiva ao “maio amarelo”. Durante a tarde foram instaladas placas de sinalização, para indicar o trânsito de ciclistas continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *