| |

Bike4tourism’ vai ‘cruzar’ fronteiras já em maio

Sente saudades de viajar? ‘Bike4tourism’ , que se realiza no dia 30 de maio, é o evento que lhe vai permitir viajar pelo mundo e mostrar também o seu canto ao mundo: a pedalar.

O objetivo, explica a organização numa nota enviada ao Notícias ao Minuto, “é ter o máximo de participantes, em todos os países, a andar de bicicleta e a partilhar fotografias dos mais belos lugares perto de suas casas”.

A ideia é atravessar cidades, países e continentes, mas virtualmente, bastando-lhe apenas “um capacete, vontade de sair de casa, descobrir ou redescobrir os lugares que nos rodeiam e mostrá-los aos outros através da partilha de imagens”.

Neste evento, que teve de se adaptar às circunstâncias da pandemia, os participantes não vão estar todos juntos a pedalar, nem no mesmo espaço, mas vão poder encontrar-se virtualmente na comunidade ‘bike4tourism’ para partilhar a sua viagem de bicicleta e as suas fotografias.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *