|

Santa Catarina receberá maior evento de ciclismo de estrada do mundo

Santa Catarina receberá maior evento de ciclismo de estrada do mundo. Atenção galera do pedal! A Vinícola Thera irá receber o maior evento de ciclismo de estrada do mundo, o Haute Route. Ele irá ocorrer entre os dias 22 e 24 de outubro, em diversos pontos do Estado. Em sua primeira edição no Hemisfério Sul, ciclistas de todo o Brasil e de vários outros países vão percorrer 238 quilômetros por estradas catarinenses, com dois estágios na Serra, incluindo a Serra do Rio do Rastro, e um na Capital. A Vinícola Thera será a Village, local onde tudo vai rolar quando os atletas não estiverem pedalando, como a entrega dos kits, jantar de boas-vindas, orientações, premiações, estrutura de atendimento aos participantes, estacionamento para as bicicletas, refeições, serviços de recuperação e lazer, entre outras ações.

Toda a estrutura da Fazenda Bom Retiro, onde a vinícola está instalada, incluindo wine bar, pousada, heliponto e spa estarão disponíveis, assim como serviços de visitação aos vinhedos, degustação de vinhos, piqueniques e passeios de balão. Neste ano em que o Haute Route completa uma década desde o primeiro evento nos Alpes, estão previstas competições de três, cinco e sete dias também na Suíça, na França, na Itália e na Espanha, em estradas consagradas como os Pirineus, os Alpes franceses, as Dolomitas, entre outras.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *