| | |

Assembleia de SP inaugura bicicletário modelo

Funcionários, visitantes, entregadores e também – porque não? – deputados que cheguem pedalando à sede da Assembleia Legislativa de São Paulo já contam com um ótimo local para guardar suas bicicletas.

O novo bicicletário foi inaugurado na semana passada e atende a uma antiga demanda dos ciclistas paulistas, mas também busca estimular os frequentadores do Palácio 9 de Julho usarem bicicletas para chegar ao edifício, localizado em uma área que já fez parte do Parque Ibirapuera, na zona sul da cidade.

O espaço tem entrada pela rua Abílio Soares e oferece vagas para até 52 bicicletas na área da rampa, 36 vagas no deque e três vagas para bicicletas cargueiras, num total de 91 vagas.

O projeto foi desenvolvido pela arquiteta e urbanista Suzana Nogueira, especialista em infraestrutura cicloviária, que respondeu a uma breve entrevista, realizada por meios eletrônicos.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *