| | |

“Acusado de atropelar ciclistas em 2011, Ricardo Neis é preso em Santa Catarina”

“O ex-bancário Ricardo Neis, 56 anos, acusado de atropelar ciclistas em fevereiro de 2011 na Cidade Baixa, em Porto Alegre, foi preso na manhã desta quarta-feira em Santa Catarina. Agentes da DP de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), sob comando do delegado Arthur Raldi, localizaram e prenderam o foragido em um apartamento na Lagoa da Conceição, na Ilha de Florianópolis. Ele estava com mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva. O Tribunal do Júri, em 2016, sentenciou-o uma pena de 12 anos e 9 meses de reclusão por 11 tentativas de homicídio e 5 lesões corporais […].”

___

Leia a matéria completa em sua publicação original.

Leia também:

“Família de ciclista atropelado em rodovia sem acostamento será indenizada”

“O estado deve manter suas estradas seguras, para que todos possam trafegar por ela, sejam motoristas, motociclistas, ciclistas ou pedestres. Acidentes pelo não cumprimento desse dever podem gerar indenização.  O entendimento é do desembargador Luiz Fernando Boller, da 1ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em decisão proferida no último dia continue lendo...…

Leia mais

“Dia do Ciclista: Campanha destaca cuidado com ciclistas nas rodovias”

“Em homenagem ao biólogo Pedro Davison, ciclista de 25 anos que morreu atropelado no ano de 2006 em Brasília, no Distrito Federal, enquanto pedalava no Eixão Sul, via expressa da Capital Federal, que é fechada aos domingos para se transformar em área de lazer, será celebrado na próxima quarta, 19, o Dia do Ciclista. A continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *