| | | |

“Volta às Escolas em Bicicleta” marca a Semana Europeia da Mobilidade em Évora!

De 16 a 22 de Setembro assinala-se a Semana Europeia da Mobilidade cujo tema central do programa de ações é: “Melhores Ligações”.

Este tema procura realçar e fomentar sinergias entre pessoas e lugares que ofereçam o seu conhecimento, criatividade e dedicação para aumentar a consciência sobre a mobilidade sustentável e promover mudanças comportamentais a favor da mobilidade ativa, para além de alcançar e estabelecer ligações entre grupos já existentes e consolidados, e novos públicos.

Nesta semana de setembro, os cidadãos europeus têm a oportunidade de gozar uma semana inteira de atividades dedicadas à mobilidade sustentável, com o objetivo de se facilitar um debate alargado sobre a necessidade da mudança de comportamentos relativamente à mobilidade, em particular no que toca à utilização do automóvel particular.
Em Évora, a programação da Semana Europeia da Mobilidade prevê caminhadas, viagens gratuitas ou com preço reduzido, promoção do uso da bicicleta e da APP Via Verde Estacionar, entre outras iniciativas.
[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *