|

“Umuarama terá mais trechos com ciclovias nas principais avenidas do município”

“Iniciada há poucos dias, a ciclovia na Avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca já começa a ganhar os primeiros trechos de calçamento em concreto, exibindo os contornos desta obra – a primeira do gênero na atual gestão. A nova opção de mobilidade fica em uma das regiões mais movimentadas da cidade – na Avenida Ângelo Moreira, entre a Ivo Sooma (que liga à PR-489) e a rodovia PR-323.

Nos próximos meses, o município construirá vários quilômetros de ciclovias e ciclofaixas, abrindo um novo modal para o deslocamento de trabalhadores e estimulando a prática do ciclismo, permitindo passeios seguros de bicicleta para toda a família. O projeto da Ângelo Moreira inclui uma ciclofaixa na Avenida Francisco Inácio de Lira, entre a Ivo Sooma e a Av. Rio Grande do Norte [leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original].”

______

PUBLICAÇÃO ORIGINAL

Leia também:

“Manaus vai ganhar mais 47 quilômetros de ciclovias”

“A Prefeitura de Manaus está implantando 47,5 novos quilômetros de ciclovias e ciclofaixas na cidade, que irão beneficiar trechos como a avenida Senador Álvaro Maia (Boulevard) na zona Centro-Sul; avenida Brasil, do bairro Compensa até a Ponta Negra (Zona Oeste); avenida governador José Lindoso (das Torres) e avenida Itaúba (Zona Leste).  “Esse projeto faz parte de uma continue lendo...…

Leia mais

“Entorno do Mercado Municipal [de Curitiba] terá ciclofaixa temporária e calçadas ampliadas”

“Pelo projeto, proposto pelo Ippuc, será implantada uma ciclofaixa temporária no trecho da Avenida Sete de Setembro, desde a Rua Mariano Torres até a Rua da Paz, ao lado do Mercado Municipal. A estrutura será sinalizada com a pintura do pavimento e cones ao longo do trecho que fará conexão com a ciclovia existente na Mariano continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *