| | | | |

“Uma campanha pela mobilidade sustentável nas eleições”

“Organizações de todo o Brasil já podem aderir à campanha Mobilidade Sustentável nas Eleições 2020, uma iniciativa que pretende obter compromissos – e metas – dos candidatos às eleições municipais de novembro. A ideia é reunir pedestres, ciclistas e batalhadores pela melhoria do transporte público em uma única campanha nacional de pressão sobre os candidatos e, ao mesmo tempo, sensibilizar a opinião pública para os ganhos – sociais, econômicos e de saúde – que as cidades podem ter com a mudança nas matrizes de transporte urbano. 

Para participar, os representantes dos grupos de ativistas devem acessar o Formulário de Manifestação de Interesse, preencher os dados e aguardar as orientações da coordenação nacional, que será feita pela União de Ciclistas do BrasilInstituto Brasileiro de Defesa do ConsumidorCidade a Pé e pelo projeto Como Anda.

Quer participar?
Acesse o link Mobilidade Sustentável nas Eleições 2020 e conecte sua organização à campanha [em resguardo aos direitos autorais, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original].”

______

PUBLICAÇÃO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *