|

“Prefeitura de SP autoriza uso de Fundo Municipal em corredores de ônibus e ciclovias para deixar deslocamentos mais seguros em época de Covid-19”

“A requalificação de corredores de ônibus e novas ciclovias deve receber mais atenção da prefeitura de São Paulo para reduzir os riscos de contágio pela Covid-19 nos deslocamentos pela cidade.

A SMT – Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes autorizou o uso de recursos do FMD – Fundo Municipal de Desenvolvimento Social para estes dois fins.

A publicação oficial com a autorização ocorreu neste sábado, 15 de agosto de 2020 [continue a leitura na publicação original].”

______

PUBLICAÇÃO ORIGINAL
Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Leia também:

“Ciclovias temporárias são resposta sustentável de cidades do Brasil e da América Latina à Covid-19”

“Cidades têm implementado ciclovias temporárias para viabilizar deslocamentos seguros durante a pandemia de Covid-19 e evitar que usuários do transporte coletivo migrem para carros e motos. Aos poucos, a prática ganha corpo na América Latina, inclusive no Brasil. É uma oportunidade de ouro para fortalecer a mobilidade urbana por bicicleta – mas para isso, é preciso que continue lendo...…

Leia mais

“Por mais ciclovias, ciclistas irão à Câmara Municipal do Recife nesta quarta-feira”

“Nesta quarta-feira (19/08) celebra-se o Dia Nacional do Ciclista. O dia, além de promover o uso da bicicleta como um meio de transporte sustentável e acessível, é uma importante data para gerar reflexão acerca das nossas atitudes no trânsito e instigar a busca por cidades mais humanas, democráticas e sustentáveis, tendo a bicicleta como fio continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *