|

“Ponta Grossa inicia obras em ciclovia de 17 quilômetros até Itaiacoca”

“As obras de construção de ciclovia ligando o Bairro Uvaranas ao Distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa, iniciaram nesta semana. A informação foi divulgada pelo prefeito Marcelo Rangel, na manhã desta sexta-feira (14), durante seu programa de rádio. A ciclovia pavimentada na PR-513 permitirá aos ciclistas o tráfego em uma extensão de aproximadamente 17,5 quilômetros, entre a localidade de Passo do Pupo e a Avenida General Carlos Cavalcanti, a partir da rotatória do campus da UEPG [em resguardo aos direitos autorais, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original].”

______

PUBLICAÇÃO ORIGINAL

Leia também:

“Manaus vai ganhar mais 47 quilômetros de ciclovias”

“A Prefeitura de Manaus está implantando 47,5 novos quilômetros de ciclovias e ciclofaixas na cidade, que irão beneficiar trechos como a avenida Senador Álvaro Maia (Boulevard) na zona Centro-Sul; avenida Brasil, do bairro Compensa até a Ponta Negra (Zona Oeste); avenida governador José Lindoso (das Torres) e avenida Itaúba (Zona Leste).  “Esse projeto faz parte de uma continue lendo...…

Leia mais

“Município de Boquim amanhece com sua primeira ciclovia”

“Os benefícios das ciclovias na cidade são diversos. Elas encorajam o ciclismo como um meio de transporte, lembram aos motoristas que ciclistas também são usuários das ruas, além de criarem um trânsito mais fluido, diminuindo a incidência de acidentes em função da disputa entre carros, motos e bicicletas pela via. Apesar dessas vantagens, no interior continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *