|

“Pedalando para o resgate: entregadores de comida em Nova York enfrentam o coronavírus”

“Com os restaurantes e bares de Nova York fechados ao público devido ao contagioso coronavírus, sua população, que adora comer fora, depende agora de um exército de entregadores em bicicletas […] .”

___

Leia a matéria completa em sua publicação original.

Leia também:

“Coronavírus: entregadores são chamados de ‘heróis’ do comércio em SP, mas exigem mais proteção para trabalhar”

“O presidente Associação dos Motofretistas de São Paulo, Edgar Francisco da Silva, afirma que as empresas precisam tomar medidas para também proteger os entregadores do covid-19. […].” ___ Leia a matéria completa em sua publicação original. Veículo: G1 – Globo Data de publicação original: 23/03/2020 Endereço: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/03/23/coronavirus-entregadores-sao-chamados-de-herois-do-comercio-em-sp-mas-exigem-mais-protecao-para-trabalhar.ghtml

Leia mais

“Quarentena contra coronavírus aquece setor de delivery no Grande Recife”

” Com as pessoas reclusas por causa da quarentena contra o coronavírus, o serviço de delivery tem sido acionado com mais frequência. Embora as grandes empresas como iFood, Uber Eats e Rappi não informem dados que comprovem esse crescimento no fluxo, os entregadores que circulam pelas ruas do Grande Recife afirmam que têm trabalhado mais continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *