|

“De bicicleta, enfermeira entrega medicamentos para idosos em isolamento pelo coronavírus”

“Dizem que quem quer fazer, dá um jeito. É por isso que uma servidora da saúde pegou um capacete, luvas e uma mochila com medicamentos e saiu às ruas de bicicleta para entregar os remédios aos idosos que não podem sair de casa por conta do novo coronavírus. Cíntia do Rocio Costa, auxiliar de enfermagem da Unidade de Saúde Ouvidor Pardinho, que fica no Centro de Curitiba, uniu o amor pelo ciclismo ao trabalho de combate à pandemia que tanto assusta a todos […].”

___

Leia a matéria completa em sua publicação original.

Leia também:

“Ciclista italiano usa bicicleta para entregar remédios durante a pandemia”

“O ciclista italiano Davide Martinelli tem usado sua bicicleta para ajudar a entregar remédios para idosos e outras pessoas durante a pandemia do coronavírus. Ele realiza o ato solidário em Lodetto, cidade na região da Lombardia, no norte do país, e que não tem farmácias e supermercados, contando com população de apenas 1.500 pessoas […].” ___ Leia a continue lendo...…

Leia mais

“Período de isolamento social aumenta uso e vendas de bicicletas [em Florianópoilis]”

“As restrições impostas por conta do novo coronavírus têm feito muita gente repensar a rotina, principalmente para manter a boa forma física e fortalecer a imunidade, já que exercícios em grupo como o futebol estão proibidos. E a bicicleta tem sido uma boa alternativa […].” ___ Leia a matéria completa em sua publicação original. Veículo: continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *