|

Mato Grosso do Sul: Entregador por aplicativo pode adesivar bicicleta? Candidato cai em ‘armadilha’ de regras eleitorais

Segundo o TRE-MS, “é vedada a veiculação de propaganda eleitoral em táxi, motoentregador, uber e assemelhados, ônibus e em veículo operador de transporte alternativo, bem como em veículo particular que esteja prestando serviço a órgão público”.

O advogado Douglas Queiroz explicou ao TopMídiaNews que, apesar de não ser exemplificado sobre as bicicletas utilizadas para entregas, a regra é aplicada por analogia, sendo assim, adesivagem fica proibida.

[… continue a leitura na Publicação Original]


Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Leia também:

Quantidade de ciclistas em Niterói triplicou em 5 anos

O dado é do programa Niterói de Bicicleta. ___ Leia a matéria completa em sua publicação original. Veículo: Niterói de Bicicleta Data de publicação original: 12/02/2020 Endereço: https://www.facebook.com/NiteroiDeBicicleta/photos/a.722200451129828/3384943131522200/?type=3&theater

Leia mais

“‘Perdeu-se uma oportunidade’ para adaptar as cidades às bicicletas”

“Dia Mundial da Bicicleta, que se assinala esta quarta-feira, não vai ter as habituais iniciativas de passeios em grupo porque as regras do desconfinamento ainda não permitem grandes concentrações de pessoas. A data é comemorada de forma discreta e com pedidos para acelerar a transformação das cidades. Nos últimos meses, as bicicletas parecem ter conquistado continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *