| |

“Florianópolis 347 anos: pedalando rumo à mobilidade”

“Clima agradável, belos cenários, qualidade de vida. Esses são apenas alguns fatores que fazem de Florianópolis uma cidade com grande potencial para o uso massivo das bicicletas como meio de transporte no dia a dia. Una isso ao trânsito tradicionalmente caótico e aos custos de se ter um carro: temos uma boa condição para a implementação de formas alternativas de transporte […].”

___

Leia a matéria completa em sua publicação original.

Leia também:

“Ônibus e bicicleta: alternativas para melhorar a mobilidade em Florianópolis”

” Florianópolis já avançou muito na questão de melhorias do transporte coletivo e em aumento de ciclovias. Agora, para diminuir ainda mais as filas, mais investimentos devem ser feitos na cidade. A equipe da NDTV foi atrás destas informações e explica como será o processo. Veja na reportagem! […] .” ___ Leia a matéria completa continue lendo...…

Leia mais

“Ciclistas de Mogi das Cruzes esperam por melhorias em ciclovias e pedem mais respeito por parte de motoristas”

“A pandemia do novo coronavírus chamou a atenção de muitas pessoas para a questão da mobilidade dentro das cidades. Para evitar ônibus ou trens, por exemplo, algumas têm usado mais a bicicleta como forma de locomoção. Porém, nem todos os municípios estão adaptados para isso, como acontece com Mogi das Cruzes. A vendedora Mel Maia pedala continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *