| |

Entidades lançam campanha para pautar a mobilidade sustentável nas eleições

São Paulo – Entidades e especialistas em mobilidade urbana estão cobrando de candidatos às prefeituras e às câmaras de vereadores diretrizes e maiores investimentos em infraestrutura para o transporte coletivo e para os cidadãos que circulam a pé ou com bicicletas. A Campanha Mobilidade Sustentável nas Eleições 2020 busca promover iniciativas para qualificar mais o setor e o debate no pleito municipal deste ano, dentro do ponto de vista econômico, social e ambiental.

A plataforma é de autoria do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), Associação pela Mobilidade a Pé em São Paulo (Cidadeapé), organização Como Anda e a União de Ciclistas do Brasil (UCB).


Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Leia também:

Eleições 2020: Campanha cobra propostas sobre mobilidade urbana

O coletivo de ciclistas Pedal Sonoro lançou a campanha Mobilidade Sustentável nas Eleições 2020 pra discutir o transporte. A ideia é debater alternativas para mobilidade urbana com candidatos de todo país. Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Leia mais

“Pressão pela mobilidade urbana sustentável nas eleições”

“Pressionar candidatos a prefeito e a vereador para que conheçam e incluam projetos focados na mobilidade urbana sustentável. E saber fazer essa pressão da forma mais inteligente possível. Essa é a estratégia da campanha Mobilidade Sustentável nas Eleições 2020, uma iniciativa de entidades ligadas à defesa dos modais sustentáveis – caminhar, pedalar e transporte coletivo continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *