| | | | |

Circuito de Cicloturismo dos Lajedos

O circuito de Cicloturismo dos Lajedos

O primeiro Circuito de Cicloturismo da Paraíba, fruto da parceria entre a Prefeitura municipal de Puxinanã e a empresa Rebelk Consultoria de Turismo conta com um percurso permanente de 70 km, sinalizado de acordo com as normas da ABNT o que certifica o Circuito na categoria de autoguiado.

O início e o fim do percurso acontecem na zona urbana, nas proximidades da primeira casa do município ao lado de um pé de figo e cercado por um exuberante lajedo, ao longo do trajeto o ciclista encontrará sinalizações pintadas em postes, árvores, estacas e pedras, o que possibilita realizar o passeio com a maior tranquilidade, no decorrer do trajeto o ciclista também encontrará comércios e estruturas de apoio para o carimbo do seu passaporte, além de opções de hospedagens e restaurantes, e principalmente os principais pontos turísticos como; casas de farinha, túneis, linha férrea, mirantes e o cartão postal da cidade, a Pedra do Navio. Estas informações também estarão disponíveis nas plataformas digitais do circuito.

Inclua na sua lista de opções de viagem o Circuito de Cicloturismo Cidade das Pedras, venha viver esta nova experiência, estamos prontos para lhe receber.

Por: Cléber Lima

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *