| | |

Ciclistas cobram de candidatos medidas de mobilidade sustentável

As Eleições 2020 são uma boa oportunidade para discutir ideias para os próximos anos. Pensando nisso, a Ciclofran (Associação dos Ciclistas de Franca) está promovendo a campanha “Mobilidade Sustentável nas Eleições”, em Franca. Apoiada pela UCB (União de Ciclistas do Brasil), a iniciativa busca implantar modos de mobilidade sustentável nos Planos de Governo dos candidatos a prefeito da cidade.
A princípio, o grupo de ciclistas e cidadãos voluntários pensava em chegar até os postulantes a prefeito e vereadores. Porém, com o intuito de concentrar esforços, o grupo enviará uma carta de compromisso aos oito candidatos ao executivo municipal. Na carta, reivindicações como a sinalização e manutenção adequada das ciclovias; implantação de alternativas seguras para os ciclistas na av. Adhemar Pereira de Barros e sinalização e ampliação das ciclovias serão feitas.

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Leia também:

Ciclistas lançam Carta de Mobilidade Sustentável para ser entregue a candidatos a prefeito e vereador no Recife

Uma Carta de Mobilidade Sustentável foi lançada neste domingo (18), no Recife, por associações de ciclistas, pontuando prioridades que esperam ver colocadas em prática pelos futuros prefeito e vereadores da capital pernambucana, escolhidos nas Eleições 2020. O documento foi assinado por 25 entidades, grupos e movimentos, para ser entregue aos candidatos ao pleito (veja vídeo acima). Por causa continue lendo...…

Leia mais

Apenas uma parte dos candidatos a prefeito de Belém adere compromisso com a mobilidade

Cinco candidos a prefeito de Belém assinaram a Carta- Compromisso com a Mobilidade Sustentável, elaborada pelo Coletivo ParáCiclo, que desenvolve a Campanha Mobilidade Sustentável nas Eleições em Belém. Eles se comprometeram com a necessidade de melhorar a mobilidade de Belém. Por ordem de assinatura, já estão comprometidos com o projeto os candidatos, Vavá Martins (Republicanos), Thiago continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *