| |

Carambeí integrará Rotas e Circuitos de Cicloturismo que envolvem quatro cidades

A prefeita Elisangela Pedroso recebeu nesta quinta-feira,9, o prefeito de Tibagi, Artur Nolte “Botina” acompanhado da chefe de gabinete, Kelly Oliveira e pelo relações públicas da prefeitura de Ponta Grossa, Alessandro Lozza de Moraes, para a apresentação e adesão ao projeto de Rotas e Circuitos de Cicloturismo que envolvem os municípios de Ponta Grossa, Carambeí, Tibagi e Telêmaco Borba. Carambeí já recebe em finais de semana e feriados cerca de 100 ciclistas e na cidade há vários grupos de praticantes dessa atividade que somam mais de 150 pessoas de todas as faixas etárias.

O projeto apresentado já tem um pré roteiro que inicia em Ponta Grossa segue para Carambeí, Tibagi e Telêmaco Borba. O objetivo é que os municípios elaborem circuitos onde o visitante possa conhecer pontos turísticos e permanecer por um tempo em cada cidade, movimentando todo trade turístico.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *