| | |

UCB disponibiliza ferramenta para pressionar prefeituras na pandemia

A UCB – União de Ciclistas do Brasil, através da sua Campanha Bicicleta para futuros possíveis, coloca à disposição das organizações interessadas a ferramenta de pressão do Bonde.

A Campanha assessora organizações da sociedade civil de cidades brasileiras a incidirem em favor da bicicleta como instrumento de combater a pandemia, haja vista as vantagens deste veículo em relação à saúde pública. Atualmente 28 organizações estão realizando a campanha em 24 cidades.

A ferramenta do Bonde consiste em uma plataforma de envio de e-mails personalizados para as prefeituras contendo propostas de políticas públicas para estimular e viabilizar o uso da bicicleta. A contratação do Bonde foi possível através da parceria firmada com a Tembici e com a Abraciclo.

Para fazer uso gratuito da ferramenta, é necessário realizar a inscrição na Campanha Bicicleta para Futuros Possíveis.

Para saber mais:

 

 

.

Leia também:

União de Ciclistas do Brasil promove campanha para enfrentamento da Pandemia

A entidade, que reúne organizações de ciclistas de todo o Brasil, realizará orientação de incentivo ao uso do modal no país para superar o coronavírus com a Campanha ‘Bicicleta para futuros possíveis’. A UCB, União de Ciclistas do Brasil, lança campanha ‘Bicicleta para futuros possíveis’. A iniciativa tem por finalidade oferecer assessoria para que organizações continue lendo...…

Leia mais

Campanha da UCB: “Bicicleta é alternativa de transporte durante e depois da pandemia”

“A campanha nacional “Bicicleta para futuros possíveis“, promovida a partir da União de Ciclistas do Brasil (UCB), chegou ao Espírito Santo por meio do coletivo local Pedalamente, que atua em Vitória. A capital capixaba se soma a outras 15 cidades de 11 estados brasileiros na intenção de apresentar as vantagens do uso da bicicleta e necessidades de ações continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *