| | |

Campanha da UCB: “Bicicleta é alternativa de transporte durante e depois da pandemia”

“A campanha nacional Bicicleta para futuros possíveis, promovida a partir da União de Ciclistas do Brasil (UCB), chegou ao Espírito Santo por meio do coletivo local Pedalamente, que atua em Vitória.

A capital capixaba se soma a outras 15 cidades de 11 estados brasileiros na intenção de apresentar as vantagens do uso da bicicleta e necessidades de ações do poder público para ampliar seu uso durante e após a pandemia do coronavírus [leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original].”

______

PUBLICAÇÃO ORIGINAL

Leia também:

“Cidades do mundo todo abrem suas ruas para pedestres e ciclistas durante pandemia”

“Como forma de promover maiores distâncias entre as pessoas e incentivar formas alternativas de transporte tanto para profissionais de atividades essenciais que continuam trabalhando no período da pandemia do novo coronavírus, como para os cidadãos que podem sair para se exercitar, cidades ao redor do mundo estão revisando políticas de transporte e revertendo vias destinadas a continue lendo...…

Leia mais

“Efeito da pandemia: mais bicicletas nas ruas de Londrina”

“Nos últimos meses, o número de bicicletas pelas ruas de Londrina cresceu. Essa é a percepção de algumas pessoas que utilizam esse meio de transporte há anos, como também para quem adotou essa rotina durante a pandemia. E os números comprovam. Um levantamento realizado pela Aliança Bike (Associação Brasileira do Setor de Bicicletas) com empresas continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *