| | | | | |

Participe da pesquisa Bike-Barometer 2020

Objetivo e descrição da pesquisa

O objetivo da pesquisa é investigar fatores e fenômenos emergentes que estão colocando em risco a segurança e bem estar dos ciclistas urbanos. A pesquisa aborda hábitos, comportamentos e percepções (frequentes ou não) sobre o uso da bicicleta na cidade cidade.  

 

Coordenação da pesquisa

A pesquisa Bici-Barómetro 2020-2021 está sendo coordenada internacionalmente pelo Grupo de Investigación Desarrollo y Asesoramiento en Tráfico y Seguridad Vial da Universitat de València, Espanha e desenvolvida em 20 países. Pelo Brasil, a pesquisa está sendo coordenada pela Prof. Dra. Zuleide Feitosa, da Universidade de Brasília.  

 

Por que cooperar com a pesquisa

Os resultados da pesquisa contribuirão para para melhorar o conhecimento internacional e dos países participantes sobre a segurança dos ciclistas no trânsito.  

 

Período de participação na pesquisa

Setembro de 2020 a 30 de junho de 2021.  

 

Local para responder a pesquisa

Formulário de Pesquisa do Google Forms    

Publicação dos resultados da pesquisa

Os resultados da pesquisa estarão disponíveis nesta página e no Acervo do ObservaBici após sua conclusão e sistematização.  

 


Divulgue sua pesquisa no ObervaBici

O Observatório da Bicicleta publica e divulga pesquisas em fase de coleta de dados (surveys, questionários, pesquisas de hábitos e de opinião etc.). Conheça a forma e conteúdo de divulgação e nos envie sua pesquisa através da página Divulgue sua Pesquisa.  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *