| | | | |

Participe da pesquisa internacional sobre mudanças nos hábitos de deslocamento durante a Covid19 – WRI

A Covid-19 alterou a vida nas cidades brasileiras. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Porto Alegre integram um estudo internacional sobre os impactos da pandemia na forma como as pessoas se deslocam e trabalham.

A pesquisa do Centro de Excelência BRT+, da Universidade Católica do Chile, será aplicada em cidades da América Latina e da Austrália. As informações coletadas poderão embasar futuras ações das cidades para adaptar o sistema de transporte ao mundo em transformação.

Acesse e participe da pesquisa no site do WRI Brasil.

________________

Informações e imagem obtidas em https://wribrasil.org.br/pt/pesquisa-internacional-sobre-mudancas-nos-habitos-de-deslocamento?utm_source=email&utm_medium=email%20mkt&utm_campaign=pesquisa_brt em 11/09/2020


Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Leia também:

Levantamento do WRI mostra mudanças na mobilidade urbana em capitais após impacto da pandemia

Pesquisa pela internet ainda em andamento, realizada pelo Centro de Excelência BRT+, com apoio do WRI Brasil, mostra alguns resultados prévios do impacto da pandemia do coronavírus no comportamento das pessoas diante da mobilidade urbana em várias cidades do mundo. O trabalho inclui as capitais brasileiras Belo Horizonte, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São continue lendo...…

Leia mais

Participe da Pesquisa Pública para a Estratégia Nacional da Bicicleta

A promoção ao uso da bicicleta já está de olho em 2030. PARTICIPE e AJUDE A DIVULGAR! Diversas organizações lançam hoje (26 de novembro) uma pesquisa para a construção da Estratégia Nacional da Bicicleta. O levantamento irá servir de base para a construção de um amplo plano nacional de ações para o desenvolvimento da mobilidade continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *