| | |

Bauru tem apenas 12% de sistema cicloviário e vereadores discutem

Do que foi estabelecido pelo Plano de Mobilidade Cicloviário de Bauru, a cidade conta com pouco mais de 12% do total previsto como ideal para o deslocamento por meio de bicicletas em ciclovias e ciclofaixas. Dos 225,5 quilômetros previstos no Plano, Bauru possui hoje 12,1 quilômetros de ciclovias, 12,3 quilômetros de ciclofaixas de trabalho e 4,3 quilômetros de ciclofaixas destinadas ao lazer, que juntos totalizam 28,7 quilômetros ou 12,75% do total previsto.

Os dados foram expostos durante a audiência pública realizada nesta terça-feira (14), na Câmara Municipal, que debateu a criação da Semana de Incentivo ao Ciclismo na cidade e a implantação Plano de Mobilidade relacionado às ciclovias, ciclofaixas e ciclorotas no município. A iniciativa foi do vereador Coronel Meira (PSL) e contou com uma rápida participação da prefeita Suéllen Rosim (Patriota).

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *