| | | | |

Avalie o Observatório da Bicicleta – Edição 2022

Passados 27 meses desde o lançamento, Observatório da Bicicleta, uma iniciativa da UCB – União de Ciclistas do Brasil, abre seu segundo processo de avaliação pelos seus usuários/as e colaboradores/as, que são convidadas/os a apresentarem suas opiniões e sugestões.

Acumulando, hoje, 53 seções temáticas, 1.594 publicações em seu Acervo, 352 eventos em sua Agenda e 1.758 Notícias, o Observatório quer saber se estes e demais conteúdos atendem, em quantidade, variedade e qualidade, as expectativas e necessidades do público ao qual o ObservaBici está direcionado.

Esta avaliação permitirá a comparação com a 1ª edição da avaliação, realizada em julho de 2022, que recebeu expressiva aprovação: entre outras questões avaliativas, para 100% dos respondentes, o ObservaBici possui boa ou ótima “relevância, importância e papel a cumprir”. Os resultados da 1ª avaliação podem ser acessados em https://observatoriodabicicleta.org.br/avaliacao-1-observabici/.

Tendo em vista a ampliação do seu conteúdo e a alteração em algumas das ferramentas do ObservaBici, esta segunda avaliação é mais ampla do que a anterior, oferecendo maior número de questões e mais opções de respostas.

Os resultados da avaliação auxiliarão nas definições da atualização e dos melhoramentos do portal do ObservaBici, agendada para o mês de agosto de 2022.

A avaliação é anônima, mas quem deseja concorrer a um dos dois brindes oferecidos precisará fornecer seu nome e seu e-mail. Para saber mais sobre os brindes, consulte o regulamento a seguir.

___________________

Atualização

A Pesquisa de Avaliação foi realizada e o Relatório da 2ª Pesquisa de Avaliação do Observatório da Bicicleta por Usuárias e Colaboradoras já está disponível.

 

<< Acesse o ‘Relatório da 2ª Avaliação do ObservaBici (2022)’ >>

 

 

 

 

a. Serão sorteados 2 (dois) brindes:
– Uma (1) garrafa térmica inox de 450 ml branca contendo, estampadas, as logos do ObservaBici e da UCB (ver imagem a seguir); e
– Uma (1) bolsa para guidão de bicicleta da marca Alforjaria, confeccionada em lona impermeável, medindo 18 x 24 x 5 cm (ver imagem a seguir).
b. Para concorrer, a pessoa respondente precisará informar seu nome e e-mail no Formulário de Avaliação enviado pela mesma.
c. Cada concorrente poderá receber apenas um brinde.
d. O sorteio será realizado pela plataforma Sorteador sob supervisão da Diretoria da UCB durante reunião por vídeoconferência em até quinze dias após o encerramento da avaliação.
e. O ObservaBici entrará em contato com as pessoas que ganharem os brindes através do e-mail informado no Formulário, aguardando a resposta da mesma em até 5 dias úteis.
f. Caso a pessoa que ganhar o brinde não responder a comunicação do ObservaBici no prazo estipulado, será realizado um novo sorteio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *