| | |

“Aprovado na Câmara, projeto que estabelece implantação de ciclovias nas avenidas de São Luís só precisa ser sancionado”

“Inúmeras e antigas são as reclamações relacionadas à ausência de ciclovias em São Luís. As queixas são feitas, tanto por pessoas que utilizam a bicicleta como meio de transporte diário, quanto por quem a utiliza para fins desportivos.

No entanto, o que muitos não sabem é que já tramitou, na Câmara Municipal de São Luís, um Projeto de Lei que torna obrigatória a implantação de ciclovias em projetos de construção, requalificação e reforma de avenidas do município [leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original].”

______

PUBLICAÇÃO ORIGINAL

Leia também:

“Projetos de ciclovias ganham força na região [do Alto Tietê] em meio à pandemia”

“As cidades do Alto Tietê estudam a implantação de novas ciclovias. De acordo com um levantamento realizado pelo DS, dos dez municípios da região, seis tem projetos para viabilizar novas rotas para os ciclistas. Na cidade de Suzano, a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana informou que foram identificadas a necessidade de novas ciclofaixas no Plano continue lendo...…

Leia mais

“Mais ciclovias, menos estacionamento e obras em 100 locais: o plano de Lisboa para o pós-covid”

“A Câmara de Lisboa quer construir 16 novas ciclovias até Setembro, incluindo em algumas das principais avenidas da cidade, como as da Liberdade, Almirante Reis, da Índia, 24 de Julho e de Roma. Além disso, a autarquia vai intervir durante o Verão em mais de 100 locais para aumentar passeios e esplanadas, eliminando vias de continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *