|

“Trabalhadores usam bicicleta para evitar contaminação em ônibus”

“Acordar de madrugada, se arrumar, pegar a bicicleta e pedalar por cerca de 40 minutos de casa até o trabalho para encarar uma jornada na operação de máquinas pesadas. É assim a rotina de Uanderson Miranda Correia, de 40 anos. Morador do bairro São Judas Tadeu, na Serra, ele trabalha em Civit II, no mesmo município.

Para fugir da aglomeração e do risco por contágio do coronavírus nos ônibus do Sistema Transcol, Uanderson e diversos outros profissionais da Grande Vitória estão optando seguir o trajeto de casa até o trabalho em um veículo de locomoção alternativo aos ônibus.  Em julho, A Gazeta mostrou relatos, fotos e vídeos enviados pelos passageiros que utilizam os ônibus do Transcol diariamente. Eles narraram a dificuldade de manter o distanciamento social, reclamaram da aglomeração e de organização nos terminais [continue a leitura na publicação original].”

______

PUBLICAÇÃO ORIGINAL
Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *