|

SSP lança projeto piloto voltado para segurança ciclistas de Salvador

Lançamento de circuitos exclusivos para os ciclistas com o acompanhamento policial e de setores da mobilidade urbana, reforço de policiamento nas ciclovias e o direcionamento de câmeras de videomonitoramento para essas áreas são algumas das ações do Projeto Bike Segura, idealizado pela Secretaria da Segurança Pública. O objetivo é ampliar as ações preventivas e ostensivas para quem pratica o esporte na capital baiana.

Na manhã desta segunda-feira (15), o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, reuniu representantes das policiais Militar e Civil, o secretário Municipal de Mobilidade, Fabrízzio Muller, o superintendente da Transalvador Marcus Vinicius Passos Raimundo, o vereador André Fraga e representantes de grupos de ciclistas para apresentar o projeto piloto, que logo deve chegar a outras cidades baianas.

“A iniciativa surgiu ouvindo a população, as suas necessidades. São várias ações que serão adotadas pela SSP, que envolvem desde o setor de tecnologia até a o policiamento nas ruas e o registro de ocorrência. Realmente acredito que se todos os setores envolvidos contribuírem, será um projeto vitorioso”, afirmou o titular da SSP.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *