|

Siderópolis amplia atrativos turísticos com Ciclorrota do Gemellaggio

Iniciante no ciclismo ou praticante experiente, não importa, pois a Rota do Gemellaggio será para todos. Aproximadamente 30km de trajeto compõem a atração com passagem por alguns locais que fazem parte da história de Siderópolis e ainda permitem estar em contato com as mais belas paisagens do município. No caminho está o antigo prédio da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), igrejas, cachoeiras e também o monumento que celebra os laços da cidade com Forno Di Zoldo, na Itália.

“Com o aumento da prática do ciclismo, essas rotas permitirão que as pessoas sintam ainda mais desejo de pedalar aqui”, indica um dos idealizadores, Aurélio Pazzetto Neto. Além dele, o desafio de estruturar a Rota do Gemellaggio envolve a experiência da Soultrip Ecoturismo e também o Departamento de Turismo de Siderópolis. O próximo passo será preparar a sinalização e lançar a agenda de visitas guiadas. As datas poderão ser acompanhadas em www.soultrip.com.br.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *