| | |

Shimano Fest 2021 reafirma o lado inclusivo da bike

A versão online do festival da bicicleta reunirá entidades como ABRACICLO e Aliança Bike em apresentação de dados e estudos, além de incentivar doação de alimentos e debates de cunho social. Mesmo sendo uma versão online do Festival da Bicicleta, o evento deste ano traz conteúdo e discussões para os dois dias de evento, que mostram a preocupação dos organizadores com o aspecto solidário da bike.

“O ano de 2020 foi muito duro para todos os segmentos. É verdade que o setor de bicicletas prosperou com alta demanda por bikes e acessórios, por outro lado, muitos eventos foram cancelados e isso atrapalhou muita gente, de organizadores a atletas”, afirma Rogério Tancredi, gerente comercial e de marketing. “Por todo esse contexto, entendemos que o Shimano Fest online seria uma boa oportunidade de reforçarmos temas como diversidade, inclusão e união. Esperamos compartilhar todas as coisas boas que a bicicleta tem trazido e motivar ainda mais pessoas com estes debates e discussões”, conclui Tancredi.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *