| | |

Seleção de Mestrado em Turismo da UFF aceita propostas sobre cicloturismo

 

As inscrições para o processo seletivo de ingresso para Turma 2021 do Curso de Mestrado Acadêmico em Turismo do Programa de Pós-Graduação em Turismo – PPGTUR-UFF estarão abertas para candidatos(as) brasileiros(as) e estrangeiros(as), residentes ou não residentes no Brasil, a partir de 29 de março. Todo o processo, composto por cinco etapas, ocorrerá de forma remota. Serão disponibilizadas 18 (dezoito) vagas em uma única área de concentração: Turismo e Sociedade estruturada em duas linhas de pesquisa: (1) Turismo, planejamento e gestão; (2) Turismo, cultura e ambiente.

O programa já teve dissertação defendida sobre o segmento de Turismo de bicicleta, cicloviagens, e possui professor colaborador líder de grupo de pesquisa “Experiências em Turismo e Transporte Ativos” que estuda a temática bicicleta.

Outras informações sobre cicloturismo na UFF podem ser obtidas no Diretório do CNPq ETTA – Experiências em Turismo e Transporte Ativos, no blog ETtA – Experiências em Turismo e Transportes Ativos e no blog PedalUFF-Tur.

As inscrições para o Mestrado em Turismo da UFF devem ser feitas no site http://www.ppgtur.uff.br/index.php/processosseletivos/selecao-2021.

_________________

Texto: Fátima Priscila Morela Edra – Professora do PPGTUR/FTH/UFF

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *