| | | |

Relatório mostra o trabalho de pesquisa e articulação para ampliação das vagas em bicicletários nas periferias de São Paulo

Com o objetivo de ampliar o número de vagas nos bicicletários das periferias de São Paulo e criar um modelo social que atenda às demandas dos territórios, o Instituto Aromeiazero lança, nesta quinta-feira, 4 de maio, o relatório das ações realizadas pelo projeto “Mais Bicicletários”. O projeto propõe implementar um bicicletário próximo à estação de alta capacidade em área com altos índices de vulnerabilidade. O material, que contou com apoio do Itaú Unibanco, pode ser acessado de forma gratuita no site do Instituto.

Por acreditar que os bicicletários podem ser muito mais que estruturas simples de estacionamento, mas sim fonte de convivência, renda, trocas e cultura, o Instituto Aromeizero buscou mapear, ativar e mobilizar a sociedade e o poder público. Sendo assim, entre 2021 e 2022 foram feitas ações em duas fases.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *