| |

Recife é a primeira capital a receber bicicletas compartilhadas da Uber

Bicicletas compartilhadas, comuns e elétricas, poderão ser solicitadas diretamente no aplicativo da Uber no Recife. A capital pernambucana é a primeira cidade brasileira a receber a parceria inédita na América Latina, entre a empresa responsável pelas viagens com a Tembici, que fornece acesso as – já conhecidas – “Bike Itaú”. 

Marcada para começar a funcionar nas próximas semanas, a iniciativa permitirá que usuários da Uber vejam, diretamente no aplicativo, as estações de bicicletas Tembici e bike Itaú disponíveis na região. O usuário precisará comprar a viagem avulsa e poderá usar as formas de pagamento que tiver disponíveis no aplicativo.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Comentários

  1. As implantação das bicilcletas comprartilhas foi um grande avanço no sentido da melhoria da mobilidade no Recife.
    Vários países já tem essa cultura, e demorou a chegar por aqui.

    Observo que não menos importante, também já estão sendo melhoradas e aumentadas as faixas de ciclovias. O que torna mais seguras e regulares as viagens dos ciclistas.

    Parabéns a PCR!

    Sou aluno do Curso de Economia da UFRPE, e gostaríamos MUITO que fosse implantada uma Estação nas proximidades, ou dentro desta Universidade.

    Já existem Estações na UNICAP e UPE, vamos viabilizar também na UFRPE?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *