Projeto de Cicloturismo quer estimular turistas a conhecerem João Pessoa de bike

A Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur) desenvolveu, em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), um projeto de Cicloturismo, cujo roteiro seguirá por diversos pontos turísticos da capital paraibana, oferecendo a opção de conhecê-los pedalando, em uma atividade totalmente ao ar livre. A ideia surgiu baseada no crescimento desse tipo de esporte, que vem ganhando muitos adeptos. João Pessoa, inclusive, já conta com mais de 120 quilômetros de ciclofaixas.

O secretário da Setur, Daniel Rodrigues, fez a apresentação do projeto, nesta quinta-feira (10), ao secretário de Planejamento (Seplan), José William Montenegro. O projeto está sendo formatado pela equipe da Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI), por meio da Divisão de Projetos Especiais (DIPE) da Setur, tendo como autoria as professoras Andréa Porto e Fabiane Nagabe, do Departamento de Turismo e Hotelaria da UFPB.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *