| | |

Prefeitura de Porto Velho faz pesquisa para traçar perfil do ciclista e identificar demandas

Uma pesquisa que está sendo realizada por meio virtual pela Prefeitura de Porto Velho vai contribuir para que seja traçado o perfil do ciclista local e identificar as suas necessidades. As informações também servirão como subsídio na elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana, que já está em andamento.

A pesquisa vem sendo elaborada desde o início de março deste ano pela Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), por determinação do prefeito Hildon Chaves, e foi lançada no dia 19 de abril, com término previsto para o dia 3 de maio. Para participar, basta o ciclista acessar o link aqui e preencher o formulário.

Entre outras informações, a Prefeitura quer saber os trechos mais utilizados por quem anda de bicicleta, a frequência, quais os dias da semana, os horários, os principais problemas enfrentados nas vias públicas. O questionário também pede comentários sobre o que conhecem a respeito das ciclovias ou ciclofaixas, qual a opinião sobre a infraestrutura cicloviária da cidade e o que sugerem como melhorias.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *