| | |

Portugal: “Fábricas de bicicletas pedalam a 100% para recuperar perdas da pandemia”

” Até 400 mil bicicletas ficaram por fabricar por causa do encerramento das linhas de montagem. Há investidores chineses interessados em Portugal. “Todas as unidades estão a trabalhar bastante. Há muita procura pelas bicicletas”, garante Gil Nadais, secretário-geral da Abimota, associação que representa as fabricantes de velocípedes em Portugal. Ainda assim, vão ter muito que pedalar nos próximos meses para recuperar da interrupção pandémica […].”

___

Leia a matéria completa em sua publicação original.

Leia também:

“‘Etiqueta’ da Bike: Confira como utilizar a bicicleta com segurança em período de pandemia”

” [leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original].” ______ PUBLICAÇÃO ORIGINAL Veículo: O Maranhense Data de publicação original: 20/07/2020 Endereço: https://omaranhense.com/etiqueta-da-bike-confira-como-utilizar-a-bicicleta-com-seguranca-em-periodo-de-pandemia/

Leia mais

“‘As pessoas estão a vir para a rua de bicicleta’ e as mulheres lideram o pelotão”

“A pandemia parou o mundo, mas a sociedade aproxima-se lentamente da meta de um novo normal. A terceira fase de desconfinamento em Portugal começou esta semana e “as pessoas estão a vir para a rua com a bicicleta”. Quem o diz, ao Expresso, é José Manuel Caetano, um homem que tem “a idade do espírito, continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *