| | |

Por que entregadores do RJ estão brigando por bicicletas de aluguel?

O trabalho de entregador de aplicativo está ganhando muita popularidade, o hábito de pedir comida pelo celular cresceu muito em nosso país e devido a esse aumento de pedidos em delivery, muitas pessoas acabaram se tornando entregadores e usam as bicicletas, por isso que as bicicletas de aluguel podem sofrer escassez. Essa prática pode ser perigosa para algumas pessoas. E conforme uma reportagem divulgada pelo Rest of World, um entregador do iFood já se envolveu em brigas devido ao uso de uma bicicleta de aluguel para realizar as entregas dos pedidos recebidos pelo aplicativo.

Vale ressaltar que essa situação aconteceu devido ao programa de compartilhamento de bicicletas relacionado ao iFood, o iFood Pedal. Esse sistema utiliza da rede de bicicletas Tembici, que são as bicicletas bastante conhecidas do Itaú para conseguir fornecer as bicicletas para os entregadores. O iFood fez um próprio levantamento e quase metade dos seus 40 mil entregadores usam bicicleta para realizar as entregas.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *