| | | | | | |

Participe da pesquisa “Panorama do ciclismo de estrada na Região Metropolitana de Florianópolis”

Finalidade da pesquisa

Pesquisa para a Dissertação de Mestrado vinculada ao Núcleo de Ecologia Humana e Sociologia da Saúde do Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política da Universidade Federal de Santa Catarina.  

 

Descrição da pesquisa

A pesquisa busca realizar uma caracterização básica dos praticantes do ciclismo de estrada na Grande Florianópolis que também apresentará suas necessidades, de acordo com os respondentes. Também está estruturada para ser comparável com a pesquisa Ciclismo de Estrada na Grande São Paulo, da Aliança Bike. Tem o objetivo  de conhecer os anseios dos ciclistas esportivos da região e disponibilizar os dados para debates de políticas públicas.  

 

Período de participação na pesquisa

Entre 25/05/2021 e 25/08/2021.  

 

Coordenação da pesquisa

Mestrando Rafael Mondini Bueno.  

 

Local para responder a pesquisa

Formulário de Pesquisa do Google Forms  

 

Publicação dos resultados da pesquisa

A publicação dos resultados da pesquisa está prevista para outubro de 2021. O Relatório de Pesquisa estará disponível nesta página e também no Acervo do ObservaBici, onde poderá ser encontrada através do mecanismo de Pesquisa Avançada (pesquisar por título ou por nome da autora).  

 


Divulgue sua pesquisa no ObervaBici

O Observatório da Bicicleta publica e divulga pesquisas em fase de coleta de dados (surveys, questionários, pesquisas de hábitos e de opinião etc.). Conheça a forma e conteúdo de divulgação e nos envie sua pesquisa através da página Divulgue sua Pesquisa.  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *