|

O que os candidatos à Prefeitura de SP pensam para as bicicletas?

Política tem sido um assunto indigesto para a pessoa brasileira que habita o ano de 2020, – habitante sim, pois esse ano é muito mais do que uma marcação de tempo, ele é uma localidade de atmosfera pesada – e confesso que está demorando de cair a minha ficha. As eleições de 2020 já estão na nossa cara, mas acredito que estamos em negação por conta do trauma nacional que foram as eleições de 2018. Mas bora lá. Ânimo, pessoal! Eu resolvi me inteirar um pouco mais sobre o que têm rolado nessa pauta e fui dar uma lida nos Planos de Governo dos principais concorrentes ao trono de ferro, ops, cargo de prefeito da cidade de São Paulo.

Fui lá na parte de mobilidade para procurar saber o que pensam os candidatos sobre a modalidade no quesito bicicletas. Olha só o que eu achei (lembrando que citarei aqui literalmente as partes onde constam citações às bikes).

 

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *