| | |

Mobilização por superciclovia quer criar nova rota de cicloturismo em SC

Mobilização em Joinville e região quer ampliar a ciclovia prevista na duplicação da BR-280 e criar rota de cicloturismo, além da utilização para o deslocamento local de ciclistas. Houve reunião sobre o tema no DNIT em Joinville e um novo encontro será realizado em Florianópolis, na superintendência do DNIT/SC. O plano é mobilizar prefeituras e entidades das cidades para o traçado pretendido, entre Joinville e São Francisco do Sul, com trechos em Araquari e Balneário Barra do Sul.

Uma reunião inicial foi realizada na unidade do DNIT em Joinville, com participação do Aventuras na Bike, Pedalise, CDL, VivaBem (Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes) e técnicos da Secretaria de Planejamento Urbano de Joinville, além do deputado Maurício Peixer. A ideia é formar um grupo de trabalho entre as quatro cidades para estudos e busca de recursos para a ciclovia.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *