|

Melhorias na mobilidade ativa das cidades está entre os projetos da nova turma do Google for Startups Accelerator

Tembici é uma das empresas que participa da nova turma do programa de aceleração do Google for Startups para fortalecimento de estratégias e crescimento nos próximos anos

O Google for Startups Accelerator chegou à sua 7ª turma e a Tembici, líder em tecnologia para micromobilidade na América Latina, está entre as dez startups brasileiras que receberão suporte em desafios relacionados à tecnologia, relação com os clientes e até mesmo liderança, em sessões de mentoria e prática 100% online, durante três meses.

“O programa vai nos ajudar a entender melhor as possibilidades e tecnologias disponíveis para conseguirmos, dentre outros desafios, otimizar a oferta e rebalanceamento de estações e bicicletas, utilizando fatores como clima, relevo, hora do dia e tipo de usuário, por exemplo. Além disso, é uma grande oportunidade de troca com mentores extremamente capacitados, que trazem uma visão global de projetos, produtos e tecnologia”, comenta Loren Monteiro, CPO e CMO da Tembici.

[…]

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *