| |

Marina Harkot: Caso de ciclista morta em SP terá 1ª audiência em novembro

A Justiça marcou para o dia 24 de novembro, às 13h30, a primeira audiência de instrução presencial sobre o caso da ciclista Marina Harkot, atropelada e morta na zona oeste de São Paulo, em novembro do ano passado. Na ocasião, o microempresário José Maria da Costa Júnior, réu no processo, será ouvido pela juíza Marcela Raia de Sant’Anna pela primeira vez.

Na audiência de instrução, além de José Maria, também serão ouvidos testemunhas — de defesa e acusação —, a Promotoria e a defesa do réu. Após isso, a magistrada decidirá se há indícios suficientes para que o caso seja levado a júri popular ou não.

José Maria dirigia o carro que atingiu Marina e fugiu sem prestar socorro. Em dezembro do ano passado, a Justiça acolheu a denúncia do MP (Ministério Público) contra ele por homicídio por dolo eventual, ou seja, quando se assume o risco de matar. Ele responde ao processo que apura as causas e responsabilidades pelo atropelamento e morte de Marina em liberdade.

 

 

 

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *