|

Louveira ganha roteiro para cicloturismo com 75 quilômetros

Projeto desenvolvido pelo Grupo CCR, em parceria com a Prefeitura de Louveira, será anunciado oficialmente no dia 26 de janeiro. A região vai ganhar no próximo dia 26 de janeiro, uma rota de cicloturismo com 75 quilômetros de extensão passando pelos principais pontos históricos e de lazer de Louveira, Vinhedo, Itatiba e Jundiaí. A rota será toda sinalizada e com mapas e informações disponíveis por aplicativos para celulares.

O objetivo é criar um percurso seguro, que passe por pontos turísticos, lugares históricos e de lazer das cidades, e que ofereça infraestrutura adequada para a circulação dos ciclistas. Com isso, a expectativa é de ampliar a capacidade de atração de visitantes da região, já conhecida pelo potencial na área de cicloturismo.

O projeto é desenvolvido em parceria do Grupo CCR com as prefeituras dos quatro municípios. O anúncio oficial será realizado no dia 26 de janeiro em evento conjunto.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *