|

Lições a serem aprendidas com a crise da indústria de bicicletas

A indústria de bicicletas está passando por uma crise bem documentada, exemplificada recentemente pela notícia de que os lucros da Brompton Bicycle, fabricante britânica de bicicletas dobráveis fundada em 1975, despencaram, levantando uma questão importante: como outras marcas enfrentaram crises semelhantes e saíram do outro lado?

A economia sofre ocasionalmente choques que afetam algumas indústrias mais do que outras. No entanto, as marcas podem superar ciclos econômicos negativos adotando estratégias proativas e ousadas. Pode ser impossível planejar o imprevisto, mas uma maneira de mitigar o impacto é continuar investindo na construção de uma conexão emocional com seus clientes.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *