|

Flor do Sertão está no mapa do Cicloturismo

Um roteiro com mais de trezentos quilômetros e uma diversidade de atrativos turísticos para encantar os amantes do cicloturismo, abrangendo mais de 10 municípios da região. Esse é o resultado de um projeto inovador, realizado pela Universidade do Estado de Santa Catarina em parceria com a Assembleia Legislativa do estado, Municípios da região e empreendedores. Após visitar alguns dos empreendimentos parceiros, em outros municípios, no dia 18, sexta-feira, foi a vez de conhecer melhor o Pesqueiro do Paulista, em Flor do Sertão, que fará parte do roteiro Velho Oeste.

A comitiva que esteve no município contou com a presença do Deputado Estadual Mauro de Nadal, Presidente da Assembleia Legislativa Catarinense, do Reitor da UDESC, Dilmar Barreta, do Pró Reitor de Extensão da UDESC, Mayco Morais Nunes, das professoras coordenadoras do Projeto Kiciosan Galli e Ivonete Ramos, do Diretor de Comunicação da ALESC, Dayan Schultz, e diversos assessores das autoridades. Do Município, além dos proprietários do Pesqueiro do Paulista, recepcionaram e acompanharam a comitiva o Prefeito Municipal, Sidnei José Willinghöfer, o Presidente da Câmara de Vereadores, Leonir Pelison, e Jovir Zanuzzo, Chefe de Gabinete e responsável pelo Turismo no Município.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *