| | |

Desafios virtuais de ciclismo ocorrem neste mês

Com a pandemia, os desafios virtuais de ciclismo ganharam cada vez mais força. A Arena Alpha, por exemplo, vem organizando diversas provas dessa forma. Neste mês, está ocorrendo a primeira etapa do Circuito ‘4 Estações’ (outono) e o ‘200tão’. Em ambos, a quilometragem pode ser apenas de uma pessoa ou a somatória da dupla, trio ou quarteto.

O primeiro desafio está previsto para acontecer em quatro etapas, sendo uma em cada estação do ano. No momento da inscrição, os participantes puderam escolher quantos km desejam pedalar.

Já o ‘200tão’ tem como objetivo completar 200 km em até 24 horas consecutivas. Quem conseguir dentro desse tempo, ganhará uma medalha de ouro. Os que completarem em até 48 horas receberão medalha de prata e, em até 72 horas, bronze. Os ciclistas têm até o último dia deste mês para concluir a prova.

Para evitar aglomerações, não haverá um dia, horário e local determinado para acontecerem as provas. Cada ciclista deve cumprir seu desafio tendo como ponto de partida a sua residência, em rota e horário de sua preferência. Após concluir a quilometragem estabelecida, deverá comunicar à equipe organizadora do evento para receber a premiação.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *