|

Cresce o interesse pelas bicicletas elétricas

Os seis meses de pandemia deflagraram evidentes mudanças no cotidiano, com o esvaziamento dos escritórios e o fechamento das áreas públicas de diversão, como os restaurantes, as salas de cinema e os estádios de futebol. Há alterações urbanas mais silenciosas — silenciosas como o barulho tímido do pequeno motor de uma bicicleta elétrica, celebrado personagem das grandes cidades. Em 2020, as vendas de modelos movidos a eletricidade devem crescer 30% em relação ao ano passado.

 


Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Leia também:

“Procura por bicicletas elétricas aumentou 63% em Portugal nos primeiros meses após o desconfinamento”

“A procura por bicicletas elétricas aumentou 63% em Portugal nos primeiros meses após o desconfinamento. Lisboa (35%), Porto (21%) e Braga (12%) são os distritos em que se regista maior procura em 2020, segundo este estudo da plataforma OLX. O OLX acrescenta que,”do lado da oferta, maio trouxe um crescimento de 110% em novos anúncios continue lendo...…

Leia mais

“Lisboa apoia compra de bicicletas convencionais por residentes, estudantes e trabalhadores”

“A Câmara Municipal de Lisboa vai apoiar a aquisição de bicicletas convencionais por parte de todos os residentes, estudantes ou trabalhadores na capital, de acordo com uma proposta à qual a Lusa teve acesso esta quarta-feira. O Programa de Apoio à Aquisição de Bicicleta foi aprovado na quinta-feira, em reunião de câmara, com os votos continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *