| |

“COVID-19: Presidente da UCI admite risco de contágio nas provas de ciclismo”

“O presidente da União Ciclista Internacional (UCI), David Lappartient, admitiu hoje que na modalidade existe o risco de contágio de covid-19, incluindo na Volta a França, a disputar no final de agosto.

“Os tempos são difíceis, mas o ciclismo é forte. Sabemos que existe risco em todas as provas, incluindo na Volta a França”, afirmou Lappartient, em declarações ao jornal italiano Gazzeta dello Sport.

O presidente da UCI, que no sábado marcará presença na Strade Bianche, em Itália, que marca o regresso das provas do World Tour, elogiou a forma como o ciclismo lidou com a pandemia, que obrigou ao cancelamento de 1.370 provas de ciclismo [leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original].”

______

PUBLICAÇÃO ORIGINAL

Leia também:

“União Ciclista Internacional apela ao fim da discriminação racial”

“A União Ciclista Internacional (UCI) reiterou hoje, em comunicado, o compromisso da modalidade com a diversidade e apelou ao fim da discriminação racial, lamentando a morte do afro-americano George Floyd, durante uma operação policial. “O ciclismo é uma atividade universal e devemos continuar o nosso compromisso de que este seja acessível a todos e em continue lendo...…

Leia mais

“Incentivo, obras e educação no trânsito: ciclistas de Prudente se organizam em busca de avanços”

“Um dos esportes mais praticados na região de Presidente Prudente, o ciclismo agora conta com uma associação. Com poucos dias de “vida”, o grupo dá os primeiros passos com os objetivos de incentivar a adesão à modalidade, buscar melhores condições para a prática por meio de obras e promover a educação no trânsito. A Associação continue lendo...…

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *