| | |

Concorrente da Loggi usa bicicleta elétrica para agilizar entregas

Um novo concorrente — tá bem, nem tão novo assim — quer incomodar os gigantes do setor de entregas rápidas, como a Loggi, utilizando bicicletas elétricas. A EuEntrego, fundada em 2016, notabilizou-se por utilizar modais alternativos nas entregas. Por exemplo: a startup é líder na utilização de carros de passeio para entregas das vendas online de grandes varejistas. Agora, a partir desse mês, passa a conectar uma rede de bikers autônomos em bicicletas elétricas alugadas a varejistas que necessitam entregas rápidas.

O Grupo RaiaDrogasil (RD) — maior rede de farmácias do Brasil, com mais 2.100 lojas em 23 estados brasileiros — será o pioneiro na utilização da nova modalidade, iniciando uma operação no bairro de Moema em São Paulo, conectando 12 de suas farmácias das marcas DrogaRaia e Drogasil. “Dessa forma, a parceria viabilizará uma estratégia alternativa à utilização de motos em grandes cidades, além de contribuir com o meio ambiente já que o modal é sustentável, com emissão zero de carbono” comenta Flavio Correia, Diretor de Omnichannel & e-Commerce da RD.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *