| |

Circuito regional de cicloturismo é apresentado à Ameosc (oeste de SC)

Na manhã desta terça-feira (23), a Natur Cicloturismo apresentou à Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc) um projeto inicial de um circuito de Cicloturismo na região turística Caminhos da Fronteira. A apresentação foi feita ao Presidente da Ameosc Ivan Cansi, Secretário executivo Airton Fontana, coordenadora do colegiado de Cultura e Turismo Fernanda Stahl, Presidente da IGR (Instância de Governança Regional) Adilson de Almeida e ao prefeito de São João do Oeste Genésio Anton. Por conta de outras agendas do presidente da Ameosc, a reunião foi realizada no gabinete do prefeito de São João do Oeste e contou ainda com a participação de servidores da Prefeitura local.

O estudo sobre o circuito regional foi feito pela Natur Cicloturismo de Tunápolis. Conforme o gerente da Natur, Vanduir Matias Deters, o trabalho iniciou em março deste ano a partir do Seminário Regional de Turismo em Anchieta. “Foram seis meses de trabalho, coletando informações, conhecendo a região. Esse circuito é baseado nas principais características da nossa região. O que apresentamos também está baseado no que vivenciamos no Caminho da Fé, no Vale Europeu e na região das Missões no Rio Grande do Sul”, afirma Vanduir.

[... continue a leitura na Publicação Original]

Publicação original

Para resguardar os direitos autorais da autoria, leia o restante da matéria e acesse os créditos do texto e da imagem/fotografia na publicação original:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *